quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo muda *--*

Sempre me diziam que as coisas sempre mudam, nunca ficam do mesmo jeito ou da mesma forma... e eu? ficava sem saber o porque de aquilo tudo, mas hoje vejo que mudam sim, as pessoas crescem, alguns ficam com você outros vão embora, tudo é diferente, a cabeça pensa de outra forma, novos sentimentos e vontades florescem...
 O mais difícil é quando a "tal" mudança acontece de um modo mais radical, de um jeito mais duro de enfrentar, "EU TENHO FÉ sei que Deus coloca só o que agente consegue superar." Como ter coragem de dizer aos pais que perdeu a virgindade tão nova? Para alguns como dizer que estar grávida? Como saber que alguem especial, muito próximo ou até si mesmo está mergulhado no mundo de drogas ou coisas do tipo? Como encarar cada um desses assuntos, se um deles ou todos eles vier de alguem que você menos espera??
 É difícil estar dentro daqueles que levam esse choque, mas, é muito pior, muito mesmo ser a pessoa responsável por ele... porque ela é quem vai sofrer e escutar criticas, talvez humilhações, sermões, ser esquecidas ou até ignoradas dependendo do caso. É nessas horas que reconhecemos os verdadeiros não me refiro só aos amigos, mais também a família, ou apenas os verdadeiros... sim, as coisas mudam(...) para os pais de uma hora pra outra a princesinha ou o filhote cresceu, para os filhos de uma hora pra outra está quase terminando os estudos, pensando oque fazer no futuro... as coisas mudam(...) ontem era uma criança que tudo era apenas uma brincadeira, hoje batalho luto, amanha acredito que por tudo que me esforcei se realize... Éh! As coisas realmente, elas mudam.

(Era dia da minha primeira peça de teatro!!)